quarta-feira, 12 de abril de 2017



Acho que estou viciada. Não consigo parar de ler. 

Quando começo um livro não consigo parar de pensar na sua história, quando acabo já estou a pensar começar a ler outro 3. 

Tenho uma lista de 760 livros na fila de leitura e a cada semana acrescento mais algum

Vou para a cama com a tablet (literalmente) quando durmo sonho com qual livro vou ler a seguir e ao acordar, retiro a tablet do carregador e coloco na mala. Cada 5 minutos livres são utilizados para ler. 

Quando estudava, nos 40 minutos diários que passava no comboio, quando não tinha uma companhia física, o livro estava sempre comigo

Agora no carro não consigo ler, não apanho semáforos, mas quando espero o filhote á porta da escola á hora do almoço, lá estou eu agarrada á leitura

Embora seja uma forma de “espairecer” também se está a tornar stressante.

Se vir que o ano ainda só tem 102 dias e eu já li 65 livros tudo me parece uma loucura.

O último (nº65) foi o acordo de Elle Kennedy e já estou a começar o 66 também de elle Kennedy – O erro

Para já só tenho estes dois da colecção mas imagino que irão aparecer outros que se complementem
Neste caso passa-se numa universidade e o primeiro casal a se formar foi uma estudante / cantora e um estudante / jogador de hóquei

O segundo livro será a formação de outro casal, amigo deles e no fim serão todos uma feliz e alegre família. 

Todas as famílias e amigos se formam assim, mas é bom saber que para ficarem juntos não há que necessariamente passarmos por traumas e complicações

Bom vamos lá organizar tudo para lá para as 21.00 puder ler mais um pouco


Sem comentários:

Enviar um comentário