sexta-feira, 10 de março de 2017



24 pede-me o que quiseres agora e sempre e 25 pede-me o que quiseres ou deixa-me de Megan Maxwell

Descobri agora que existe mais um (o ultimo?), mas sinceramente já cansa um pouco. Muito sexo, swing, sexo a 2, a 3 a 4… muita zanga e confusão para o meu gosto. Não sei se irei ler o quarto livro. Para já avanço
O nº26 foi “a rapariga com o brinco de perola” de Tracy Chevalier e adorei. Não tenho a certeza se realmente a história do quadro é mesmo esta mas é uma bonita historia para um quadro maravilhoso.

O livro nº 27 foi a “surpresa irresistível” de Christina Laurent. Mais uma historia de amor sem muito drama. Poucas páginas, fácil de ler. Não gosto muito de tragedias gregas…

Já comecei o nº28 também de Christina Laurent já que foi fácil de ler o primeiro agora estou no “sublime” que também é pequeno

Ao ver que já li 27 livros desde o início do ano parece loucura, mas quanto mais leio, mais vontade tenho e a lista de livros a ler a seguir está sempre a alterar.

Ainda hoje ganhei o livro “o diário secreto de Laura Palmer” de Jennifer Linch e não vejo a hora de o começar a ler.

Nos meus tempos de juventude adorei o Twin Peaks. Já não me lembro de algumas coisas por isso estou expectante…

Sem comentários:

Enviar um comentário