quinta-feira, 30 de março de 2017



A trilogia “demais” como lhe chamo de S.C.Stephens (intenso demais, complicado demais e perigoso demais) realmente foi interessante.

Com muitas cenas divertidas, mesmo cómicas, apesar de ser mais uma historia lamechas de amor.

Adorei quando kellan lava a boca com shampoo para tirar “o sabor” da mulher com quem ele teve que fazer um vídeo “quente”

Entretanto acabei o livro nº 44 “ a prisão do Rei” de Victoria Aveyard, mais um da serie da rainha vermelha

Pelo titulo pensei que finalmente tivessem prendido o rei, mas não. A visão era a da rainha vermelha prisioneira na prisão do rei L

A historia avançou um pouco, mas realmente acho que os 4 livros juntos, embora ainda não tenha lido o ultimo , dariam um filme interessante cheio de acção, cheio de efeitos especiais e cores vibrantes.

Os últimos três livros, mais uma triologia (nº45, 46 e 47 ) pertencem a Maya Banks com a serie breathless : obsessão, delírio e fogo.

Acho estas triologias mais fáceis de ler já que os três livros não contam apenas uma história cheia de conflitos, complicações e tragedias, mas em cada livro a história de como um casal de apaixona e como interagem com os restantes personagens. No fim são 4 casais que se conhecem e apaixonam.
Na triologia dos irmãos Angelis aconteceu o mesmo : em cada volume a história de um irmão apaixonado.

Próximo livro? Não tenho a certeza. Adoro o facto de em apenas 3 meses já ter lido 47 livros, adoro o facto de saber que tenho mais 700 livros que quero ler, mas estou um pouco perdida sobre qual será o próximo.

Algo mais divertido e leve, sem paixões e sexo fácil, algo um pouco mais profundo e histórico…
Kant, maquiavel, augusto cury ou valter hugo mae; José rodrigues dos santos ou decartes?
Tantos livros que deveria ter lido quando estava na universidade e não tive oportunidade e agora que os tenho em meu poder estou dividida entre temas superficiais e temas mais abrangentes e “intelectuais”.

Filosofia, politica, sociologia, psicologia, tanto para ler e tão pouco tempo…

Adoro ter um livro na mão e um caderno ao lado onde faço anotações de ideias, pensamentos, e resumos

Sem comentários:

Enviar um comentário