terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

após a saga de Grey (quinta feira vou ver o filme ao cinema com o maridão), continuei no clima de romance erótico e li os cinco livros de meredith wild - atracção magnética, ligação explosiva, intensidade máxima, paixão sem limites e tua para sempre.

embora me pareça uma replica de Grey em alguns aspectos, acho esta historia um pouco mais conseguida na medida em que existia vida para alem do sexo entre os dois. um pouco mais complicada é facto.

ficou-me na cabeça uma frase dita por Blake. cada dia te amo mais mas a palavra é sempre a mesma.

de facto a palavra amor está tão banalizada ás vezes que um sentimento tão forte entre duas pessoas (ou mesmo entre mãe e filho) não se consegue exprimir numa palavra tão pequena

é por isso que todos os dias mostro a quem amo, que o amo, seja em palavras acções, gestos, olhares, toques, pequenas coisas que melhoram os nosso dias

não tenho tudo o que amo (falta-me uma pessoa :( ), mas amo tudo o que tenho

sou feliz hoje, mais do que ontem e menos do que amanhã

e que este sentimentalismos, acabaram-se os romances (eróticos ou não) e vamos ao livro nº 13 do ano
vou reler siddartha de Hermann Hesse. faz-me falta <3


Carpe Diem

Sem comentários:

Enviar um comentário