quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

sempre fui muito independente. talvez por ser filha única, ou talvez por ser teimosa e irreverente.

sempre preferi andar de skate e bicicleta, jogar futebol e basquete, em vez de brincar com bonecas e pintar os olhos - tenho uma cicatriz no joelho que o prova....

sempre preferi Dire Straits, Doors e Metallica a Wham, Europe e Bon Jovi

sempre tive mais amigos do que amigas (vá-se lá saber porquê)

sempre pensei por mim e nunca tive em atenção o que os outros achavam de mim
se não gostas de mim o problema é teu, se eu me importar o problema passa a ser meu...

sempre adorei andar abraçada e aos beijos com as amigas e amigos (tudo seu maldade)
na universidade era normal cumprimentar-nos com um beijo nos lábios (rapazes e raparigas) e ninguém fazia um escândalo disso, passavamos o dia abraçados apenas para mostrar que estávamos lá a apoiar-nos.

desde 1999 quando vim para monção tudo mudou


beijos na cara faziam os rapazes fugir e as raparigas já tinham amigas que chegassem.
um "conhecido" conta que quando eu vinha de ferias no verão queria brincar com o grupo dele e como eles não queriam eu corria atrás deles a atirar-lhes os sapatos :)

talvez hoje a historia seja outra .....

já me importei mais com isso, hoje em dia sou eu que não deixo que se aproximem.
tenho o pai, marido e filhote para encher de beijos todos os dias e apenas me falta um carinho muito especial :(

continuo eu, decidida, amiga dos poucos amigos que tenho, independente, alegre e feliz , cada dia mais um pouco

Sem comentários:

Enviar um comentário