quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

estou a escrever este post e estou a ouvir os Polo Norte - pura inocência na m80 (no pc pois em Viana do Castelo a m80 é espanhola :( ). alem de me focar na minha rebeldia dos 18 anos , os polo norte tiveram muito a ver com essa fase, ou melhor os extradição <3


18 anos, carta tirada, sábados e domingos (manhã e tarde) passados na praia com a minha prima Lurdes  
<3 , noites em belas onde encontrei o Luís e a Dalia, colegas do 9º ano que nunca mais tinha visto. conheci pessoas que seriam muito importantes na minha vida e me fariam crescer com a sua amizade.
os extradição estavam a dar os primeiros passos e evoluíram até aos Polo Norte. do Miguel ainda vou vendo noticias especialmente deste que se tornou "solo", do António apenas restam as recordações de amizade e carinho entre os dois. as tardes e noites na quinta da fontareira, as muitas festas e saídas em grandes grupos com jantares de fado e de muita alegria.
deles embora muitos anos depois e 400 kms de distancia tenho a sensação que se de repente eu precisasse de alguma coisa eles estariam aqui num piscar de olhos.
obrigada pela vossa amizade <3
houve também as saídas á babilonia , ao habeas copus e o Teixeira :) sempre ele. o melhor amigo de sempre, aquele que mesmo não sabendo que precisava dele, aparecia nas horas mais importantes, e que com o simples facto de me levar ao cinema a ver o Jurassic Park, tornava o meu dia muito mais fácil.

desejo que o meu filhote tenha oportunidade de ter amigos tão bons e importantes como eu tive nessa altura.

Sem comentários:

Enviar um comentário