quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

já acabei o 50 sombras freed e já estou no Grey. uma triologia com 4 livros ?

o grey é uma repetição do primeiro mas pelo olhar e com os pensamentos de Christian. será que vai existir o grey darker e o freed tambem?

parece que estão a encher chouriços

no conjunto a "triologia" tornou-se num (1) filme romântico.

não havia necessidade de fazer três só com uma historia de amor.

o primeiro livro passa-se apenas num mês; no fim do freed imagino que se tenha passado não mais de 2 anos e meio ( ted faz 2 anos) desde que se conheceram.

no máximo 2 filmes resumiam a historia.

não sei ainda o que ler quando acabar o grey, estou a ler apenas por descarga de consciência, já que adoro ler. ponto.

ainda bem que é jamie dornan e não keanu reeves ou channing tatum o protagonista, ou eu iria ter uma longaaaa conversa com a dakota :)

sim os meus gostos são estranhos, mas são meus

Sem comentários:

Enviar um comentário